Topo

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciam término de noivado

Do UOL, em São Paulo

13/08/2021 12h41Atualizada em 13/08/2021 16h25

O humorista Whindersson Nunes e a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan anunciaram hoje o término do noivado.

No Instagram, Whindersson escreveu: "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos".

"Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda."

Ele pediu aos fãs: "Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo, pra pelo menos você me entender".

Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui.

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", completou.

Maria Lina também anunciou o témino em suas redes: "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos".

Em seguida, ela se dirigiu aos fãs do casal: "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado".

Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria.

Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Na época, Maria Lina desabafou em um texto escrito para o filho: "Estou despedaçada. Sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca". Ela já havia recebido mensagens nas redes sociais desejando a morte do bebê.

A cantora Luísa Sonza enfrenta uma onda de ataques nas redes sociais desde o fim de seu casamento com Whindersson: nesta semana, ela disse no "Encontro com Fátima Bernardes" que precisou procurar um psiquiatra para lidar com a situação:

"Tenho a sorte de ter muita gente perto de mim. Quando me encontraram no chão, em posição fetal, eu já estava na minha última. Graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte, tudo que precisava."

Relembre como foi o relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina