Topo

Carol Nakamura revela que o filho está morando com a atriz Erika Januza

Filho de Carol Nakamura está morando com a namorada - Reprodução/Instagram
Filho de Carol Nakamura está morando com a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 19h13Atualizada em 28/08/2021 19h16

Carol Nakamura, de 38 anos, decidiu bater um papo com os fãs sobre vida, carreira e curiosidade. Dentre em meio as questões, a atriz foi questionada sobre o filho Juan, de 22 anos, e contou que ele está morando com a namorada - a atriz Erika Januza, de 36 anos.

Por meio dos stories, no Instagram, a dançarina abriu a caixa de perguntas e respostas com o título: "vamos de pergunta?". Um seguidor, então, quis saber se o filho iria morar com ela na mansão que está construindo.

Filho de Carol Nakamura está morando com a atriz Erika Januza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Filho de Carol Nakamura está morando com a atriz Erika Januza
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ele mora com a namorada", respondeu ela, deixando claro que a relação do filho com a atriz ficou séria.

Em seguida, ela fez questão de dizer que o filho também terá um quarto na sua nova casa caso deseje visitá-la ao lado de sua companheira.

"Achei que ela teria raiva"

Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Erika Januza contou que procurou Carol Nakamura para falar do romance e temeu que ela ficasse com raiva por serem amigas.

"Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos; ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado", contou.

"Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: 'Você tem um filho desse tamanho?'. Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: 'Sua mãe vai ficar com raiva de mim'. Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco", explicou Erika.