Lázaro Ramos rebate incentivo de Bolsonaro ao armamento: 'Prefiro feijão'
Lázaro Ramos rebateu hoje no Instagram a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) incentivando a compra de fuzis pela população em meio à inflação e a alta nos preços dos itens básicos de alimentação.
O ator postou uma imagem com as palavras "prefiro feijão" e na legenda se dirigiu aos seguidores: "Bom dia pra quem quer feijão, respeito, trabalho, projeto, ética, educação, alegria... Completa aí".
Ontem, Bolsonaro chamou de "idiota" quem o questiona sobre os preços dos alimentos quando ele fala sobre o armamento da população: "Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Sei que custa caro. Tem idiota, 'ah, tem que comprar feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar".Nos comentários da postagem de Lázaro Ramos, o ator Sérgio Loroza também se pronunciou: "Como diria a cantora Kátia: não está sendo fácil..."
O músico Di Melo concordou citando sua música, Kilariô: "Quero feijão; arma não, não. O feijão, quem compra, gosta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.