Topo

Viúvo de Paulo Gustavo celebra 2 anos da chegada dos filhos: 'Sonhos'

Thales Bretas e Paulo Gustavo com os filhos - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 23h14Atualizada em 28/08/2021 23h18

Thales Bretas, de 40 anos, usou as redes sociais, na noite de hoje, para celebrar os dois anos da chegada dos filhos Romeu e Gael na vida dele e Paulo Gustavo - que morreu em maio, em decorrência de complicações da covid-19.

Por meio dos stories, no Instagram, o dermatologista postou uma série de fotos ao lado das crianças e Paulo Gustavo e relembrou que os primeiros dias com eles foram de muitos aprendizados.

Thales Bretas com um dos filhos com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thales Bretas com um dos filhos com Paulo Gustavo
Imagem: Reprodução/Instagram

"Estávamos radiantes (e exaustos) com essas duas novas realizações de sonhos. Tudo é novidade, até cortar a unha vira um desafio... A hora de dormir era a melhor, mas e se acordasse? Essas foram as memórias sugeridas pelo celular de 2 anos atrás... Quanta coisa mudou", escreveu.

Thales Bretas e Paulo Gustavo se casaram em 2015, no Rio de Janeiro, e são pais de dois filhos, Gael e Romeu. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos.

'Pai gigante e maravilhoso'

No último dia 8 de agosto, Thales Bretas celebrou o Dia dos Pais na companhia dos filhos do casal, Romeu e Gael, e prestou uma linda homenagem a Paulo Gustavo.

Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas para sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do Paulo Gustavo! Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa também para eu passar para frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar! Thales Bretas no Instagram