Topo

Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Pai gigante e maravilhoso'

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebra o Dia dos Pais com os filhos e homenageia o ator - Reprodução/Instagram
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebra o Dia dos Pais com os filhos e homenageia o ator Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

08/08/2021 17h24

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio, aos 42 anos, devido a complicações da covid-19, celebrou o Dia dos Pais na companhia dos filhos do casal, Romeu e Gael, e prestou uma homenagem ao humorista:

Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas para sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do Paulo Gustavo! Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa também para eu passar para frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar! Thales Bretas no Instagram

Bretas ainda citou os desafios da paternidade em sua postagem, que teve ainda um registro do médico na companhia dos filhos.

"Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego para reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião. É ter motivo para acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar", escreveu ele.

Na última quarta-feira (4), Bretas fez um desabafo sobre os três meses da morte do marido. "Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente", disse.