PUBLICIDADE
Topo

Dinei recebe atendimento após queda e deixa prova chorando na 'Ilha Record'

Dinei deixou prova antes do encerramento na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Dinei deixou prova antes do encerramento na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 23h32Atualizada em 31/08/2021 00h11

A prova entre equipes da 'Ilha Record' mostrou um acidente envolvendo Dinei. O ex-jogador de futebol, que caiu durante a realização do desafio, precisou deixar a prova antes do término e recebeu atendimento médico no reality.

Em sua queda, Dinei também levou a participante Any Borges ao chão. Os dois realizavam a prova na mesma equipe que Mirella Santos e Lucas Selfie, selecionado pelos participantes do exílio.

O ex-atleta reclamou de dores no joelho e nas costas antes de o cronômetro ser pausado. Após a realização do atendimento médico, os três participantes concluíram o desafio sem o auxílio de Dinei.

A prova foi vencida pela equipe rival, formada pelo líder Pyong Lee e as participantes Nadja Pessoa, Laura Keller e Valesca Popozuda. Eles terminaram o circuito e montaram o quebra-cabeça em 22 minutos, 11 a menos do que os adversários.

Negão da BL ameaça Thomaz

Uma discussão entre Negão da BL e Thomaz Costa chamou a atenção do público na "Ilha Record". Os dois brigaram durante a votação que selecionou Lucas Selfie para retornar em uma prova entre as equipes.

"Não dá para confiar em uma pessoa que já aceitou fazer corpo mole. Ele não está jogando com a gente", destacou o artista ao falar sobre Thomaz, que se colocou como candidato para retornar. "Essa é a sua opinião, não altera a opinião dos outros", rebateu o ator.

Não dá para escolher alguém do Flamengo para defender o Vasco. Você está me irritando desde ontem, estou mandando o papo reto. Não dá para confiar em você, é um dos nossos inimigos. Você é um 'pela saco' e eu vou te 'porrar' lá fora.
MC Negão da BL na "Ilha Record"

Na sequência, Nanah Damasceno impediu o avanço da discussão. "O que você vai fazer? Vai me agredir?", perguntou Thomaz após a reação do artista.

Após a discussão, um comentário durante a conversa entre Antonella e Thomaz também chamou a atenção. "Eu faria um reality só com o Pyong", afirmou a modelo elogiando o parceiro no jogo.

Após vitória do time de Pyong, quem você quer no desafio de sobrevivência?

Resultado parcial

Total de 222 votos
7,66%
Antonio Chahestian/Record TV
27,93%
Antonio Chahestian/Record TV
10,81%
Antonio Chahestian/Record TV
26,58%
Antonio Chahestian/Record TV
21,17%
Antonio Chahestian/Record TV
5,86%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 222 votos

Valide seu voto