Topo

Pyong não comemora e abraça Antonela após vencer desafio de sobrevivência

Pyong abraça Antonela após vencer prova na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Pyong abraça Antonela após vencer prova na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 23h50Atualizada em 27/08/2021 00h17

Pyong Lee venceu o desafio de sobrevivência contra a aliada Antonela Avellaneda na "Ilha Record". A modelo nascida na Argentina é a sexta participante a integrar o grupo de exilados da temporada.

"Não foi uma vitória muito gostosa por ser contra uma aliada no jogo", destacou o ex-BBB. Ele não comemorou após o encerramento do desafio e abraçou a modelo, que lamentou o resultado.

Durante a prova, a Pyong e Antonela atravessaram um circuito com obstáculos enquanto equilibravam uma bola em recipiente furado. "Quem fica por aqui continua com a missão extermínio", afirmou ele sobre a continuidade no reality.

Antes de partir para o exílio, Antonela escolheu Pyong e Nadja Pessoa para ficarem com os seus pedaços do mapa. Pyong retornará para casa como um dos líderes de equipe no próximo ciclo.

"Eu vou indicar Mirella, Dinei ou Any Borges", adiantou o ex-BBB ao apontar quais serão os alvos caso vença a próxima prova em equipes da temporada.

Antes da derrota de Antonela no desafio de sobrevivência, a relação entre ela e Pyong foi assunto entre os participantes do reality. Nadja Pessoa opinou sobre a proximidade entre eles após o hipnólogo permanecer deitado na mesma cama que a modelo durante o dia.

Pyong e Sammy estão juntos em um retiro espiritual realizado em Minas Gerais. Segundo informações da assessoria da influenciadora, os dois chegaram separados ao local e estão hospedados em quartos distintos.

Os dois se separaram logo após as gravações do reality. A influenciadora digital comunicou sobre o divórcio depois que a Record divulgou o primeiro teaser da "Ilha Record". Em uma das imagens, o ex-BBB e Antonela apareceram deitados na mesma cama.

Pyong continua na vila! Quem você quer que vença a 'Ilha Record'?

Resultado parcial

Total de 2562 votos
1,64%
Antonio Chahestian/Record TV
2,77%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
17,68%
Instagram
30,91%
Antonio Chahestian/Record TV
41,06%
Antonio Chahestian/Record TV
0,86%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto