Topo

Pyong deita em cama com Antonela e Nadja opina: 'Sua mulher vai ficar put*'

Nadja Pessoa comentou sobre relação entre Pyong e Antonela - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa comentou sobre relação entre Pyong e Antonela Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 23h12Atualizada em 27/08/2021 00h14

Pyong Lee e Antonela Avellaneda se aproximaram novamente após serem indicados para o desafio de sobrevivência na "Ilha Record" vencido pelo ex-BBB. Os dois deitaram na mesma cama durante a noite e a situação incomodou Nadja Pessoa.

"Tua mulher vai ficar muito put*. Ela fica muito grudada em você. Vocês vivem muito grudados aqui", afirmou a participante em conversa com Pyong. "Eu sei que é mais uma amizade, a gente fica carente por aqui. Ele gosta da coisa do toque, do abraço", analisou.

Nadja aproveitou para dar conselhos ao ex-BBB. "Eu rasparia sua cabeça. Sou ciumenta. Você nem ia para casa. Eu mandaria você transferir o dinheiro e sumir da minha frente", disse ela sobre a aproximação entre os participantes.

"Eu teria várias DR's com você ao final do programa. Ouviria o que você tem para dizer, mas depois apontaria tudo o que eu não gostei de ver", completou.

Na sequência, Pyong afirmou que Nadja despertou um "terror psicológico" sobre a relação entre ele e Antonela. O hipnólogo destacou que algumas atitudes poderiam ser mal interpretadas por Sammy.

A separação de Pyong Lee e Sammy foi anunciada logo após as gravações do reality. A influenciadora digital comunicou sobre o divórcio depois que a Record divulgou o primeiro teaser da "Ilha Record". Em uma das imagens, o ex-BBB e Antonela apareceram deitados na mesma cama.

Pyong e Sammy estão juntos em um retiro espiritual realizado em Minas Gerais. Segundo informações da assessoria da influenciadora, os dois chegaram separados ao local e estão hospedados em quartos distintos.

Outros exploradores também se incomodaram

A relação entre Pyong e Antonela também foi comentada por participantes que estão na vila e no exílio. Em conversa, Dinei e Any Borges concordaram que não gostariam de ver um paceiro (a) na cama com outra pessoa em um reality.

Lucas Selfie e Claudinho Matos também lamentaram a postura de Pyong. "Ele está tão focado nas alianças no jogo que esqueceu a que está em seu dedo", opinou o ex-participante da "Fazenda 12".

Os fãs também se incomodaram com a relação após Pyong e Antonela permanecerem juntos na cama durante a tarde que antecedeu o desafio de sobrevivência. "Está ficando nojento", opinou uma das fãs do programa.

Pyong continua na vila! Quem você quer que vença a 'Ilha Record'?

Resultado parcial

Total de 2562 votos
1,64%
Antonio Chahestian/Record TV
2,77%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
17,68%
Instagram
30,91%
Antonio Chahestian/Record TV
41,06%
Antonio Chahestian/Record TV
0,86%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto