Topo

Grazi Massafera posa em cachoeira após término com Caio Castro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 15h03Atualizada em 30/08/2021 16h51

Após o término do relacionamento de dois anos com Caio Castro, Grazi Massafera aproveitou para curtir a natureza e posou de biquíni em uma cachoeira.

"A borboleta mais difícil de caçar é o adjetivo", escreveu a atriz na legenda da publicação feita em seu Instagram, usando uma frase do poeta Mário Quintana.

Grazi Massafera e Caio Castro começaram a namorar em meados de setembro de 2019. No entanto, eles só assumiram a relação publicamente no início de 2020. No ano passado, eles chegaram a negar uma crise no relacionamento após o ator ser visto sem aliança.

Ontem, o ator de 32 anos também se pronunciou sobre o fim do relacionamento, negando ter traído Grazi e ter um novo affair. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito."

"Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos", disse o ator nos Stories do Instagram.