Topo

Tiago Leifert ganha elogios de fãs famosos ao se despedir de 'Super Dança'

Tiago Leifert disse que apresentar a "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) foi o momento mais inesperado de sua carreira - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert disse que apresentar a "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) foi o momento mais inesperado de sua carreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 09h44Atualizada em 30/08/2021 14h08

Além de mandar um recado para Faustão na final de "Super Dança dos Famosos" (TV Globo), Tiago Leifert também usou as redes sociais para se despedir do programa.

Terminou hoje o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia. E assim termina minha décima sexta temporada apresentando um reality. Próxima parada: The Voice Brasil 10! escreveu o apresentador no Instagram

Nos comentários da publicação, Leifert recebeu uma chuva de elogios de famosos, inclusive dos membros do júri técnico Carlinhos de Jesus e Claudia Mota.

"Tiago, meu respeito, carinho e reverências a sua habilidade, educação e carinho com todos a sua volta! Muito feliz e honrado de ser escolhido para estar ao seu lado nesta empreitada!", escreveu Carlinhos.

"Tiago, sem palavras pra você? Te ver conduzir tudo com leveza e brilhantismo, tão de perto, foi demais! Você é uma pessoa sensacional e agora, eu sou chamada de 'bailarina em chefe'? (risos) Obrigada pelo seu carinho comigo e por tudo e, parabéns! Você merece tudo isso!", elogiou Claudia.

Além de nomes como Fernanda Gentil e Ary Fontoura, Leifert, querido pelos ex-BBBs, ainda ganhou homenagens de nomes como Camilla de Lucas, Kaysar Dadour, Viviam Amorim e Ana Clara Lima.