Topo

Yasmin Brunet conta qual é o 'apelido de casal' com Gabriel Medina

Yasmin Brunet revela apelido de casal que tem com Gabriel Medina - Reprodução/Instagram @yasminbrunet1
Yasmin Brunet revela apelido de casal que tem com Gabriel Medina Imagem: Reprodução/Instagram @yasminbrunet1

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 09h03Atualizada em 30/08/2021 09h06

Yasmin Brunet interagiu com seus seguidores no Instagram e respondeu a algumas perguntas, principalmente sobre seu relacionamento com Gabriel Medina. A modelo revelou qual é o "apelido de casal" que usa com o surfista no dia a dia.

"Vou falar a verdade. Nunca pensei em minha vida que teria isso de apelido. Sério, sempre julguei e agora sou essa pessoa. 'Lindo e linda!'. Podem fazer essa cara, mas não julguem porque um dia vai acontecer com vocês", brincou Yasmin, aos risos.

Yasmin costuma falar sobre seu casamento com Medina nas redes sociais e também em entrevistas. Recentemente, em bate-papo com a "Vogue", ela disse que não acreditava que o surfista queria mesmo se casar.

[...] Ele disse que sempre quis casar. Eu estava totalmente desacreditada no amor então nem ouvi muito porque achei que era 'papinho' (risos). Mas hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado.

Ela contou que o plano inicial do casal era realizar a cerimônia no México, mas acabaram optando pelo Havaí.

"Quando chegamos no Havaí sabíamos que seria lá. Tudo conspirou. Era o momento certo, só nos dois, uma coisa muito especial que só nós dividimos. Muito íntimo. Foi lindo de verdade", disse Yasmin, que afirmou em seguida que tem lidado bem com a exposição e com o fato de seu nome estar ligado a polêmicas.

"Claro que é muito chato e desagradável quando você vê seu nome ou o nome de quem você ama claramente associado a uma mentira. É louco porque uma mentira contada muitas vezes vira a verdade por aí, né? Muitas coisas não valem nem a pena esclarecer, mas outras o tempo vai mostrando", declarou.

Acho que as pessoas deveriam ser mais responsáveis com a internet, sinceramente. Muitas vezes esquecemos que tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos lendo o que está escrito. Sinto que a tela do computador ou celular deixa todo mundo muito corajoso para ser cruel porque é fácil se esconder.