Topo

Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger em festa em mansão: 'Ele topou'

Luciana Gimenez, o filho Lucas -- hoje com 22 anos -- e Mick Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez, o filho Lucas -- hoje com 22 anos -- e Mick Jagger Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 14h50Atualizada em 31/08/2021 14h51

A apresentadora e modelo Luciana Gimenez foi apresentada ao vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, em uma festa de socialites e celebridades em uma mansão no Rio de Janeiro, segundo o segurança Túlio Costa.

Em entrevista a Maurício Meirelles no podcast "Achismos", o policial civil carioca afirma que foi o responsável por apresentar Luciana ao músico. Ela e Mick Jagger têm um filho, Lucas Jagger, de 22 anos.

Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto. Túlio Costa

Túlio Costa - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Maurício Meirelles entrevistou Túlio Costa sobre seus trabalhos como segurança pessoal de famosos
Imagem: Reprodução/YouTube

A apresentadora da RedeTV! já deixou claro que a relação entre ela e o vocalista é de grandes amigos e elogiou Mick como pai.

Em entrevista ao podcast Flow, em maio, Luciana disse manter contato com a lenda dos Rolling Stones — que recentemente perdeu o baterista Charlie Watts, morto aos 80 anos.

Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colégio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão. Luciana Gimenez

Segundo Túlio, Mick Jagger tem o costume de não seguir orientações da equipe. O cantor teria escolhido ficar um tempo a mais no Rio de Janeiro e resolveu sair até chegar no Terreirão do Samba, que gerou tumulto entre as pessoas.

Na ocasião em que o cantor e Luciana se conheceram, a festa era dedicada ao músico em 1998, quando ele realizava a turnê "Bridges to Babylon".

Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. 'Eu te apresentei ao Mick Jagger'... [Ela respondeu]: 'Menino, tô passada! Túlio Costa