Marrone é o 4º eliminado do 'The Masked Singer Brasil'
Marrone, de 56 anos, foi o quarto eliminado do "The Masked Singer Brasil". Na noite de hoje, o cantor, que faz dupla com Bruno, se apresentou fantasiado de 'Boi-Bumbá' e cantou as músicas "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, "Borbulhas de Amor", de Fagner. Ele, porém, perdeu as batalhas musicais e deu adeus ao prêmio de R$ 150 mil do reality show da Rede Globo.
Após ser desmascarado, Marrone brincou que iria pegar a cantora Simone e o humorista Eduardo Sterblitch por acertarem a sua identidade. O artista também agradeceu o convite para entrar na atração de música. "Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira", contou.
Palpites certeiros
A cantora Simone e o humorista Eduardo Sterblitch foram os responsáveis por desvendar a identidade de Marrone no palco do "The Masked Singer Brasil. Diante da argumentação da dupla, os demais jurados, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Gil do Vigor, também se convenceram que o mascarado se tratava do artista que faz dupla com o cantor sertanejo Bruno.
"Eu sou o Bruno e ele o Marrone", brincou a cantora Simone, ao palpitar. "Acho que a Simone foi muito precisa. É o Marrone", declarou Tais Araújo. "É tanta certeza que todos têm aqui que vou de Marrone", completou o ator Rodrigo Lombardi.
Durante as apresentações, Marrone chegou a dar pistas de sua identidade ao citar que era uma 'lenda urbana' em alusão a música "Ligação Urbana", com o parceiro Bruno.
Viveu muitos dias de luta e agora vive de glória. É uma lenda urbana, já esteve nas paradas de sucesso e é empreendedor.
Noite de batalhas
A quarta noite de batalhas de mascarados do "The Masked Singer Brasil" contou com quatro mascarados para exibirem a sua performance musical no palco do reality da Globo: Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada.
Os quatro participantes se enfrentaram em dois combates e os dois menos votados ganharam a oportunidade de realizar uma terceira apresentação. Assim, os jurados puderam salvar um competidor, enquanto o outro deu adeus ao reality show musical.
Escolhido como o melhor da segunda noite de programa, o Jacaré ganhou o benefício de não participar dos combates do quarto episódio, mas subiu ao palco para uma exibição especial com a canção "Bandido Corazón", de Ney Matogrosso.
Os mascarados Monstro e Boi-Bumbá abriram a noite de apresentações no palco do "The Masked Singer". O personagem Monstro cantou "As Quatro Estações", de Sandy & Junior, enquanto o Boi-Bumbá mostrou o seu talento musical com a canção "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.
Na preferência da plateia, o Monstro venceu o combate com 62% dos votos e colocou o Boi-Bumbá para lutar pela sobrevivência na repescagem do programa.
Em seguida, a Onça Pintada e a Gata Espelhada subiram no palco para a segunda batalha. A Onça Pintada trouxe a canção "Garçom", de Reginaldo Rossi, e a Gata Espelhada cantou "Bang", de Anitta.
A Onça Pintada venceu o disputa e seguiu para a próxima fase do "The Masked Singer Brasil" com 60% dos votos.
Na repescagem, o Boi-Bumbá voltou ao palco para cantar a canção "Borbulhas de Amor", de Fagner. Já a Gata Espelhada se apresentou com a letra de "Fallin", de Alicia Keys.
Após discussão dos jurados, a Gata Espelhada foi salva para seguir no "The Masked Singer Brasil". O Boi-Bumbá, por sua vez, foi desmascarado e o Brasil descobriu que o convidado era o cantor Marrone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.