Topo

Gil flerta com Onça Pintada no 'The Masked Singer': 'Não tenho maturidade'

The Masked Singer Brasil: Gil brinca com mascarado de Onça Pintada - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: Gil brinca com mascarado de Onça Pintada Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 23h47Atualizada em 01/09/2021 03h32

Jurado convidado do quarto episódio do "The Masked Singer Brasil", Gil do Vigor, quarto colocado no "BBB 21", trocou flertes com o personagem mascarado de Onça Pintada no palco do reality musical da Rede Globo.

Logo após o mascarado fazer a sua exibição ao público, a apresentadora Ivete Sangalo chamou Gilberto Nogueira para opinar sobre a identidade e comentou que sentiu a existência de um clima entre os "ex-participante do Big Brother Brasil 21" com o personagem:

Gil, tô sentindo que rolou uma sintonia. Uma paixão.

Aos risos, Gil do Vigor contou ter notado que a pessoa fantasiada de Onça Pintada estava o provocando com 'convites' para se aproximar.

Aí, rolou. Gente, eu não tenho maturidade. Ó, ele me chamando. Não me chame, não, viu, não me chame não, viu, que eu vou pra 'cachorretedis'.

Por fim, o economista declarou que acredita que o mascarado de Onça Pintada é o ator Wagner Moura em participação surpresa no "The Masked Singer Brasil".

Olhe, assim, o povo aqui fala, eu ouço e sou altamente infectado com a ideia dos outros. Aí, eu analisei, vi que ele disse que morou em outro lugar que fala português. Aí, eu pensei em Portugal, pensei em sobrenomes e juntando tudo dá o Wagner Moura.

Noite de batalhas

A quarta noite de batalhas de mascarados do "The Masked Singer Brasil" contou com quatro mascarados para exibirem a sua performance musical no palco do reality da Globo: Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada.

Os quatro participantes se enfrentaram em dois combates e os dois menos votados ganharam a oportunidade de realizar uma terceira apresentação. Assim, os jurados puderam salvar um competidor, enquanto o outro deu adeus ao reality show musical.

Escolhido como o melhor da segunda noite de programa, o Jacaré ganhou o benefício de não participar dos combates do quarto episódio, mas subiu ao palco para uma exibição especial com a canção "Bandido Corazón", de Ney Matogrosso.

Os mascarados Monstro e Boi-Bumbá abriram a noite de apresentações no palco do "The Masked Singer". O personagem Monstro cantou "As Quatro Estações", de Sandy & Junior, enquanto o Boi-Bumbá mostrou o seu talento musical com a canção "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.

Na preferência da plateia, o Monstro venceu o combate com 62% dos votos e colocou o Boi-Bumbá para lutar pela sobrevivência na repescagem do programa.

Em seguida, a Onça Pintada e a Gata Espelhada subiram no palco para a segunda batalha. A Onça Pintada trouxe a canção "Garçom", de Reginaldo Rossi, e a Gata Espelhada cantou "Bang", de Anitta.

A Onça Pintada venceu a disputa e seguiu para a próxima fase do "The Masked Singer Brasil" com 60% dos votos.

Na repescagem, o Boi-Bumbá voltou ao palco para cantar a canção "Borbulhas de Amor", de Fagner. Já a Gata Espelhada se apresentou com a letra de "Fallin", de Alicia Keys.

Após discussão dos jurados, a Gata Espelhada foi salva para seguir no "The Masked Singer Brasil". O Boi-Bumbá, por sua vez, foi desmascarado e o Brasil descobriu que o convidado era o cantor Marrone.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado