Whindersson Nunes fala da saudade do filho: 'Ele ia ser um cara legal'
Whindersson Nunes voltou a falar sobre a saudade que sente do seu filho, João Miguel, que nasceu de parto prematuro em maio, mas morreu dois dias depois.
Pelo Twitter, o humorista declarou: "Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", disse. Nas respostas, diversos fãs do youtuber tentaram consolá-lo.
"Ele está com você! Maria e você deram a chance dele poder te mostrar que existe um amor além, um amor mais forte. Um amor realmente incondicional!", disse uma seguidora, citando Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson e mãe de João Miguel. "Você é forte e vai passar por isso", declarou outra.
Em outra postagem, Whindersson disse que procura evitar falar sobre o assunto: "Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo..'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.