Topo

Maria Lina é criticada por carreira de influencer e desabafa: 'Essa sou eu'

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, tem quase três milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, tem quase três milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 12h52

Maria Lina Deggan está sendo criticada por seguir a carreira de influenciadora após terminar seu noivado com o humorista Whindersson Nunes. No Instagram, ela desabafou e mostrou algumas das mensagens que tem recebido nas redes sociais.

"Escolhe outra profissão, influencer não rola. Você não olha para a câmera e suas postagens são sem graça. Só sabe mexer no cabelo. Melhor fazer propaganda de cabelo. Você quer mídia? Ibope?", disse uma pessoa nas mensagens privadas de Maria, que respondeu em uma sequência de stories.

"Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo", começou.

"É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim, é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade", disse a ex-noiva de Whindersson.

Em outro trecho, Maria afirmou que recebe mensagens de ódio constantemente. "Escolhi casar, ter filhos, cuidar da minha família, cuidar da minha casa. Eu escolhi isso para mim e ainda assim sou atacada. Eu seria atacada de qualquer forma."

"Se escolhesse dançar, ser cantora, se eu escolhesse qualquer outra coisa ia ser atacada. Para nós sermos julgadas basta ser mulher. Isso é um absurdo", desabafou ela, que disse que não vai mais expor ataques em suas redes.

Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou estar esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.