Topo

Helena Rizzo dá aula em 'cuscuzão' e fãs elogiam: 'Maravilhosa e elegante'

Helena Rizzo foi elogiada pelos fãs do "MasterChef" no Twitter - Reprodução/Band
Helena Rizzo foi elogiada pelos fãs do "MasterChef" no Twitter Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

01/09/2021 00h38Atualizada em 01/09/2021 01h12

Helena Rizzo foi um dos assuntos mais comentados pelos fãs do "MasterChef" durante o programa exibido hoje. A prova de eliminação pediu receitas de cuscuz aos participantes antes de definir a eliminação de André.

Após a chef fazer uma demonstração de como o prato pode ser preparado, os fãs do programa fizeram elogios no Twitter destacando a elegância e o carisma da jurada.

Helena também foi elogiada ao se referir ao prato como "cuscuzão" ao avaliar o desempenho dos participantes durante o desafio.

O público também apontou que Helena Rizzo foi uma boa escolha para substituir a chef Paola Carosella, que formava a equipe de jurados do programa com Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

O humor de Henrique Fogaça

Duas piadas feitas por Henrique Fogaça também chamaram a atenção durante o "MasterChef". Ao anunciar a vitória de Márcio na prova de eliminação, o chef afirmou que "gostaria de ver o participante dando uma boa risada".

Momentos antes, Fogaça brincou com o nervosismo de Márcio durante a avaliação e destacou que o participante não esboçava alegria no programa.

Mas o chef surpreendeu os seguidores ao tentar fazer uma piada popular com Erick Jacquin. "Tudo na vida é passageiro, menos o passageiro e o cobrador", disse ele ao errar a frase. Ele foi corrigido por Ana Paula Padrão e não conseguiu tirar risos dos colegas.

O mezanino aprontou novamente

O público não gostou da escolha do mezanino após a prova de eliminação disputada hoje. Após ter o cuscuz entre os piores na avaliação, José Sérgio foi resgatado pelos colegas.