Topo

Larissa Bonesi fala sobre Caio Castro e diz que sofreu ameaças de morte

Larissa Bonesi e Caio Castro - Instagram/@larissabonesi/@caiocastro
Larissa Bonesi e Caio Castro Imagem: Instagram/@larissabonesi/@caiocastro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2021 08h56

Larissa Bonesi, atriz brasileira que mora na Índia, esclareceu seu relacionamento com Caio Castro, garantiu não ter sido o motivo da separação do ator e Grazi Massafera e revelou estar recebendo ameaças de morte. Em entrevista ao "Fofocalizando" (SBT), ela garantiu que já teve um breve affair com Caio, mas que isso aconteceu quando ele estava ainda solteiro.

"Nós ficamos um tempo juntos, uns dois meses, aqui no Brasil. E logo eu voltei para a Índia, eu sempre venho para o Brasil, fico um ou dois meses e volto para a Índia. Nessas idas e vindas, foi quando eu encontrei com ele, nós tivemos um relacionamento, mas nós somos amigos. Isso é uma coisa que eu queria deixar claro: nós somos amigos", disse Larissa.

Ela conta que, depois que Caio passou a namorar Grazi, os dois perderam contato. E ficou em choque quando descobriu os boatos de que estava sendo apontada como o motivo da separação do casal.

"Eu surtei. Eu falei: 'não consigo ver isso'. Porque eu não fui em momento algum motivo ou pivô... eu jamais iria me colocar em uma situação dessa ou me promover com uma situação dessa. Até porque eu não tenho nada no Brasil, eu vivi a minha vida sempre fora", continuou a estrela de Bollywood.

"É uma coisa que aconteceu há tanto tempo, por que agora iria sair do nada? Quando começaram a divulgar outras coisas, eu falei: 'meu Deus, mas quanta maldade'. Porque me machucou muito e machucou muito a minha família", desabafou. Ela revelou que, desde então, vem recebendo ameaças: "As mensagens que eu estou recebendo... tem pessoas falando que, se eu sair na rua, elas vão me matar. Estou recebendo mensagens assim: 'estou sabendo onde você está, fica esperta'. Então, eu não consigo sair do apartamento".

"Eu não tenho nada a ver com essa separação, eu não fui pivô de nada, não houve traição, não houve essas trocas de mensagens. Essas coisas que estão falando são pura mentira. Eu não vim ao Brasil para vê-lo, isso não existe. Eu não mantive contato da forma que estão falando", reforçou a atriz.