Topo

Nana Gouvêa tem casa alagada na passagem de furacão Ida em Nova York

Nana Gouvêa mostra casa alagada após passagem de furacão em Nova York - Reprodução/Instagram
Nana Gouvêa mostra casa alagada após passagem de furacão em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2021 15h07Atualizada em 02/09/2021 15h13

A atriz e modelo Nana Gouvêa mostrou o estrago que o furacão Ida fez em sua casa na última semana. O fenômeno natural causou uma violenta tempestade em Nova York, onde ela mora há dez anos, e deixou a cidade sob caos.

Ela e o namorado passaram a noite arrumando a casa e retirando a água que entrou na residência, procurando evitar maiores estragos. "Moro numa casa enorme, de dois andares. Na hora que fiz o vídeo, o alagamento estava controlado", relatou ela para o jornal "Extra".

"Todo o ano é a mesma coisa. Mas está tudo salvo. Já estamos acostumados e sabemos lidar com a situação. Só tem muita sujeira para limpar. Graças a Deus, não deu curto-circuito nas tomadas. O ruim é ficar sem internet", frisou.

Nana, que conquistou cidadania norte-americana, enviou ao jornal um vídeo onde ela e o companheiro mostram a casa alagada, e o esforço dos dois para retirarem a água dos cômodos.

Em 2012, Nana viralizou ao aproveitar a passagem de outro furacão, o Sandy, para fazer pose em meio aos estragos em Nova York. As fotos da modelo entre os destroços foram alvo de montagens e brincadeiras nas redes sociais, e até hoje são lembradas.