Topo

Bárbara Evans anuncia gravidez de seu primeiro filho após fertilização

Campeã de "A Fazenda 6" conseguiu concluir o processo de fertilização  - Reprodução/Instagram
Campeã de "A Fazenda 6" conseguiu concluir o processo de fertilização Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 11h43Atualizada em 03/09/2021 12h44

Bárbara Evans anunciou hoje a gravidez de seu primeiro filho, após concluir o processo de fertilização. O momento da descoberta foi gravado e compartilhado com os internautas em seu perfil no Instagram.

"Gente, nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas eu tenho fé. Estou tremendo do pé a cabeça", começou o vídeo. "Nossa, meu sonho é aparecer escrito grávida ali", continuou enquanto aguardava a conclusão do teste de gravidez. Segundos depois, Evans pegou o teste e chorou com o resultado: grávida.

"Não acredito meu Deus, deu certo. Não acredito", disse Evans.

Na sequência do vídeo, a campeã de "A Fazenda 6" (Record TV) mostrou a surpresa que fez para o marido, Gustavo Theodoro para anunciar a gravidez. A modelo colocou o resultado no guardanapo de mesa do rapaz.

"Barbrinha. Meu Deus do céu, eu não esperava", disse o empresário abraçando a esposa e a enchendo de beijos.

Processo de fertilização

A modelo e atriz iniciou o processo de fertilização in vitro no começo de junho e decidiu compartilhar com os seguidores todo o andamento, através de vídeos semanais em suas redes sociais. Evans falou que ganhou 14 quilos durante o processo.

Na última quarta, a influencer realizou a transferência de dois embriões e vibrou com o resultado positivo. No vídeo anterior, Evans disse que seu útero, segundo exames, estava pronto para receber os filhos. O terceiro embrião, conforme o médio responsável, seguiu congelado no laboratório.

Em outro momento, a atriz detalhou todo o processo para os internautas sobre a fertilização. Na ferramenta stories, ela falou que não era possível saber o sexo dos embriões, e que só era possível realizar a transferência de dois embriões por vez.

O casal conseguiu reunir 12 embriões ao todo durante os três meses de tratamento, mas apenas três foram considerados saudáveis após a biópsia cancerígena. Esse exame foi necessário para saber se o gene do câncer estava presente nos embriões.