Topo

Bárbara Evans sobre processo de fertilização: 'Vamos colocar os embriões'

Bárbara Evans conta sobre seu processo de fertilização - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans conta sobre seu processo de fertilização Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 22h04

Bárbara Evans, de 30 anos, contou sobre uma nova etapa do seu processo de fertilização. A modelo disse que se prepara para colocar os embriões.

Em um vídeo publicado no Instagram, a modelo falou que ficou assustada durante a nova fase do processo de fertilização. "Depois do resultado das biópsias, a gente começou a preparar o meu endométrio para receber os dois embriões. Foi um processo muito difícil, usei fitinha de ovulação e eu fiquei um pouco mexida porque demorou para aparecer a carinha feliz. Eu fiquei assustada, mas a gente veio fazer o ultrassom e está tudo bem. Estou ovulando, e não vamos ter que passar um mês aguardando isso para conseguir a ovulação natural", disse ela.

Bárbara disse que ainda não engravidou, pois ficou muito sentida nesse período. Mas que, no próximo, será ela contando sobre a colocação dos embriões.

Então já agendamos a data de colocar os embriões. Chorei muito ontem e hoje de manhã até vim fazer a ultrassom e colher o exame de sangue. E agora é tratar com progesterona até o terceiro mês de gravidez. Não estou grávida ainda, nem coloquei os embriões, mas já começamos com a progesterona. Eu tinha tido que o próximo vídeo seria colocando os embriões, mas como fiquei muito sentida nesse período de chegar a ovulação resolvi compartilhar com vocês.

A modelo confessou que não vai conseguir não chorar durante o processo, pois tem a mania de chorar em todos os momentos.

"Para mim foi bem difícil, é muita expectativa o tempo inteiro. Corria o risco de eu não ovular e o endométrio não estar tão bom para receber o embrião por conta das últimas coletas, mas deu certo. Então força, mulheres, não fiquem ansiosas, preocupadas. Deus tem o seu tempo e a gente tem que respeitar. Prometo que o próximo vídeo vai ser a gente colocando os embriões. Eu vou chorar lá
na hora, mas eu choro por tudo mesmo, vocês já estão acostumados", afirmou Bárbara.

Mais cedo, a modelo disse que é super a favor da adoção, mas que sonha gerar um filho. "Meu sonho é gerar uma vida dentro de mim! Então vou até o fim? Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade de adoção não, inclusive sou super a favor", explicou.