Bárbara Evans chora com resultado de biópsia em embriões: 'Três saudáveis'
Em nova atualização sobre seu processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans se emocionou ao contar que o resultado da biópsia realizada em sete embriões fertilizados não foi o que ela esperava:
Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões, a gente ficou com três, três saudáveis. A gente queria quatro, a gente precisava de quatro. Bárbara Evans
Ela conta que a médica recomendou que ela captasse óvulos por mais dois ciclos menstruais, mas Bárbara conversou com o marido e o casal decidiu continuar o processo com três embriões:
A doutora recomendou fazer mais dois ciclos de captação de óvulo, seguidos agora. Só que eu não tenho... Eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses agora, seguidos. Então eu conversei com meu marido e, se Deus quis dessa forma, a gente também quer.
Eles vão usar dois dos embriões e congelar o terceiro: "Caso não dê certo... Eu sei que a gente sempre tem que pensar pelo lado positivo, mas a gente tem que estar ciente do que pode vir a acontecer. Então caso não vingue nenhum dos embriões, os dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação".
"Foi uma opção nossa, a doutora falou a opinião dela, mas quando a gente falou que a gente já queria colocar, e não queria fazer mais captação, ela concordou e apoiou. E isso é o mais lindo dela", contou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.