Topo

Bárbara Evans posa em barco e celebra: '14 kg a mais de pura felicidade!'

Bárbara Evans posa em passeio de barco e celebra 14kg a mais - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans posa em passeio de barco e celebra 14kg a mais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/08/2021 10h44

A modelo Bárbara Evans, de 32 anos, compartilhou ontem com seus seguidores do Instagram fotos de um passeio de barco. Feliz, ela celebrou o peso que ganhou graças ao tratamento de fertilização in-vitro.

"Eu com meus 14 kg a mais de pura felicidade!!! Se ame e se aceite", escreveu Bárbara, acompanhado de uma sequência de fotos onde aparece num barco com o sol prestes a se pôr.

Monique Evans, mãe de Bárbara, deixou um comentário na publicação: "Muito linda e abençoada".

Recentemente, Bárbara comentou a respeito do tratamento que tem feito para engravidar e das mudanças que ele provocou no seu corpo.

Bárbara não escondeu o fato de que ele tem seus momentos bons e ruins, principalmente no lado emocional.

O meu emocional ficou bem abalado por conta da quantidade de hormônios, então oscilei muito. Além disso, por mais que eu ache importante colocar a estética de lado, engordei 14 quilos e, no começo, senti bastante, mas já me aceitei. Uma das piores partes foi o período antes da aceitação, em que eu sofri bastante com o aumento do peso. Mas sei que agora não é o momento de pensar nisso, muito menos de fazer dietas. Então vou fazendo o que consigo, como pilates, drenagem. Vale cada quilinho que eu estou ganhando para a realização desse sonho."

A modelo se diz tranquila e bem aceita quanto ao novo corpo.