Topo

Datena se revolta ao ter celular hackeado: 'Vontade de cuspir no canalha'

Datena desabafoiu após comentar sobre celular hackeado - Reprodução/Band
Datena desabafoiu após comentar sobre celular hackeado Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 18h39

José Luiz Datena desabafou após afirmar que teve o celular hackeado por um golpista no "Brasil Urgente". O apresentador se revoltou com a ação das quadrilhas que tentam roubar dinheiro com as invasões para uso do Pix.

Essas quadrilhas do Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular. Eu queria deixar um aviso para esse bandido, vagabundo, canalha. Vai entrar no telefone da sua mãe. Vem aqui na porta da Band tentar entrar no meu telefone! Eu saio da emissora 19h30min.
José Luiz Datena no "Brasil Urgente"

Na sequência, o apresentador afirmou que o contato do golpista está nas mãos de policiais e que "torce por uma prisão" após as investigações.

Vai trabalhar, vigarista. Não faça isso com a minha família. Até bandido respeita a família das pessoas. Dá vontade de cuspir na sua cara. Safado, sem vergonha. Está atrapalhando as pessoas.
José Luiz Datena

Datena destacou que só não cuspiria no rosto do invasor para não "cometer uma indelicadeza" com o público. "As pessoas já tiveram mães perdendo R$ 20 mil. Muita gente morreu e apanhou por conta destes golpes".

Eu gostaria de ver a sua cara. Quero ver se você tem coragem de falar olhando na minha cara da mesma forma que conversa com a minha família.
José Luiz Datena

Na última quarta-feira (1), José Luiz Datena garantiu não ser milionário durante o "Brasil Urgente". Ele afirmou ter vendido uma casa e um carro para pagar US$ 10 milhões à Record por conta de uma ação na Justiça.