PUBLICIDADE
Topo

Datena dá bronca em produção ao vivo: 'Com boa vontade fariam em meia hora'

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 18h08

José Luiz Datena deu uma bronca ao vivo na produção durante o "Brasil Urgente" hoje. O apresentador de 64 anos cobrou um levantamento sobre os estados brasileiros que mais cobram impostos nos preços dos remédios.

Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?
José Luiz Datena ao vivo no "Brasil Urgente"

O apresentador se irritou ao ser informado pela produção que o levantamento ainda estava em produção. "Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro", respondeu Datena.

Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora.
José Luiz Datena ao vivo no "Brasil Urgente"

"Era melhor vocês não me responderem nada. Eu pego o celular aqui e faço", disse José Luiz Datena irritado antes de chamar a reportagem sobre o tema. Recentemente, ele também reclamou do barulho feito pela produção durante a atração da Band.

Na última quinta-feira (29), Datena imitou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o "Brasil Urgente". "Não vai ter golpe, tá okay?", afirmou o apresentador ao mostrar imagens do transporte de tanques de guerra.