Topo

Padre 'sincero' pede mulher em casamento e é questionado se é bom de cama

Padre Patrick não esperava pergunta sincera demais de Luzia no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Padre Patrick não esperava pergunta sincera demais de Luzia no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 11h47Atualizada em 03/09/2021 12h46

Quem sabe faz ao vivo, já diria Faustão. Mas é nesses instantes que tudo pode acontecer, inclusive o casamento de um padre com direito a pedido de lua de mel no estado do Pará.

O "Encontro com Fátima Bernardes" (TV Globo) recebeu o padre Patrick, que é famoso por responder seus seguidores de uma forma bem sincera e engraçada. Além dele, teve a participação de Luzia na plateia virtual do programa, diretamente de Alagoas.

Luzia, de boba não tem nada, quis fazer uma pergunta ao padre, assim como as que ele recebe na caixinha de perguntas do Instagram e Fátima deixou.

Bom dia, padre Patrick. Ave Maria. Quero saber se namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também? Luzia

Luzia - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Luzia, 79, participava da plateia virtual do programa de Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/TV Globo

Padre Patrick entrou na brincadeira e revelou um bastidor: Luzia já estava elogiando a beleza do católico antes mesmo do programa ir ao ar. Ele brincou e fez um pedido de casamento:

Estava te vendo antes do programa começar, vi que você queria tirar minha batina. Vamos casar nós dois, tô de férias, vou passar em Alagoas e te trago pro Pará. Topa? Padre Patrick

A apresentadora Fátima Bernardes riu da situação e brincou que seu programa "casou um padre" e não sabia mais o que esperar. Luzia, então, pensou até na lua de mel e provocou o padre ao vivo.

Bem que queria, vai ser uma lua de mel 100%, adoro, no jeito que tô na seca com 79 anos. Se você for bom de cama, estamos prontos. Luzia

Fátima Bernardes cortou a fala e lembrou que ainda eram 11h04 da manhã e o programa estava ao vivo na Globo. O comentário foi motivo de risada da plateia virtual e da cantora Gaby Amarantos, que falava sobre seu novo álbum "Purakê".

Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes cortou fala 'quente' ao vivo
Imagem: Reprodução/TV Globo