CNN rescinde com Evaristo Costa, que descobriu demissão ao não se ver na TV
A CNN Brasil anunciou hoje a rescisão do contrato com o apresentador Evaristo Costa. O jornalista trabalhava na emissora desde junho de 2019.
Em comunicado oficial, o canal justificou o desligamento alegando mudanças em sua grade.
O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras.
CNN Brasil em comunicado oficial
Evaristo comandava o "CNN Séries Originais", programa semanal da emissora. A CNN informou que a temporada da atração foi encerrada por "decisão estratégica".
O programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020.
CNN Brasil em comunicado oficial
Evaristo conta como soube da demissão
Evaristo Costa compartilhou um desabafo após o anúncio do desligamento nas redes sociais. Ele afirma que foi informado sobre a quebra de contrato após ligar para a emissora questionando a ausência do "CNN Séries Originais" na grade.
Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)
Segundo o apresentador, o acordo com a emissora foi encerrado na última quarta-feira (1).
A CNN Brasil também confirmou a data e horário de estreia do programa "CNN Business", que será apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A atração vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30, a partir do dia 16 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.