Topo

Fora da TV há 10 anos, Chrystian critica piada de Tatá em 2019: 'Sacanagem'

Chrystian, da dupla com Ralf, critica piada feita por Tatá Werneck - Reprodução/RecordTV
Chrystian, da dupla com Ralf, critica piada feita por Tatá Werneck Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 20h19Atualizada em 03/09/2021 21h33

Após dez anos longe da televisão, Chrystian, da dupla com Ralf, irá conceder entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, para falar de momentos marcantes da carreira e contar que ficou magoado com a apresentadora Tatá Werneck por ter feito uma piada sobre ele e o seu parceiro 'ainda estarem vivos'.

Na entrevista, que vai ao ar neste domingo (5), o cantor relembrou da polêmica da apresentadora do "Lady Night", do Multishow, em 2019, e classificou a piada como uma 'sacanagem'.

A Tatá (Werneck) falou no programa dela, entrevistando Michel Teló, que é super amigo meu: 'O Chrystian e Ralf estão vivo ainda?' Então, ela fez uma sacanagem.

Um dos cantores mais bem-sucedidos do Brasil, Chrystian ainda irá relembrar o passado difícil que viveu com família e falar sobre o começo da carreira cantando em inglês.

Passava muita fome. Eu conto para os meus filhos que eu já fiquei dois, três dias sem comer nada.

O cantor também comentará sobre o novo projeto que, excepcionalmente, será solo. Ele irá fazer regravações de antigos sucessos com representantes da nova geração de sertanejos - com nomes como Gustavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Luan Santana.

O "Domingo Espetacular" vai ao ar todos os domingos, a partir das 19h45 (de Brasília), na RecordTV.

Pedido de desculpas

Em 2019, durante uma entrevista com Michel Teló para o "Lady Night", que foi exibido também na TV Globo, a humorista Tatá Werneck brincou perguntando se a dupla Chrystian e Ralf "ainda estava viva".

Na época, os sertanejos não gostaram da brincadeira e postaram um vídeo nas redes sociais rebatendo o comentário de Tatá. "Um aviso pra Tatá Werneck: a gente continua vivo. Você está mal informada", detonou Chrystian.

Diante da grande repercussão negativa, a apresentadora postou uma carta com pedido de desculpas a dupla sertaneja alegando que 'jamais teve a intenção de desrespeitar ninguém'.

Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus.