PUBLICIDADE
Topo

Gil lamenta confusão com colega de casa nos EUA: 'Vai achar que sou ladrão'

Gil do Vigor lamenta situação do óculos do colega  - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor lamenta situação do óculos do colega Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 21h18

Depois de se perder e chegar atrasado na aula, Gil do Vigor enfrentou um incidente com um colega da casa que divide na Califórnia, nos Estados Unidos. O economista e ex-BBB pegou sem querer os óculos do parceiro de residência e desabafou sobre a confusão nos Stories do Instagram.

"Gente, só Deus, viu. O menino está se mudando e eu vi os óculos dele e peguei, mas sem querer, não sabia, né. Eu tenho 250 mil óculos e eu ia saber que aquele era do menino? O menino procurando os óculos no meu quarto", desabafou Gil.

Gil continuou se lamentando sobre a confusão com os óculos. "O menino vai achar que eu sou ladrão e que ia dar a Elza nas coisas dele. Ai, meu Deus. Quando o dia está ruim é só ladeira abaixo", disse ele.

Mais cedo, ele comentou sobre o atraso para a aula. O economista se perdeu no caminho até a universidade, enquanto ia de bicicleta para o local. "A aula de hoje foi boa, mas eu me perdi e me atrasei. Foi muito difícil porque perdi o início da aula e fiquei triste. Eu não gosto de chegar atrasado nos cantos. Eu não gosto de coisa errada não", desabafou ele.