Topo

Viviane Araújo se declara ao noivo no dia do casamento: 'Nosso grande dia'

Viviane Araújo e Guilherme Militão - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 15h31Atualizada em 03/09/2021 15h39

Feliz da vida com a chegada do grande dia do casamento, Viviane Araújo, de 46 anos, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao noivo, Guilherme Militão. A atriz e o empresário irão celebrar o matrimônio, na noite de hoje, no Rio de Janeiro.

Em postagem no Instagram, a atriz publicou uma foto nos braços de seu companheiro e celebrou ter chegado o tão esperado o dia de subirem juntos no altar. "Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus!", escreveu.

Ela ainda fez questão de ressaltar que a escolha de se casar com Guilherme Militão foi a melhor decisão já tomada em sua vida.

Estar com você meu amor foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo, Gustavo Militão.

Nos comentários, famosos e admiradores da atriz deixaram mensagens de carinho e amor ao casal pela data especial do casamento.

"Deus abençoe muito vocês", escreveu a atriz Cacau Protásio. "Felicidades", desejou a atriz Monique Alfradique. "Deus abençoe", postou o cantor Marcio Victor.

Viviane Araújo e Guilherme Militão oficializaram a união em maio deste ano, mas a celebração mesmo acontece, oficialmente, na noite de hoje, em uma casa de festas no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal "Extra", a festa de casamento será para 300 convidados em um local cercado pela natureza. Xande de Pilares e a bateria da Acadêmicos do Salgueiro animam os convidados. O vestido da noiva é assinado por Lucas Anderi.

Cuidados com o corpo

Na última segunda-feira (30), Viviane Araújo contou que perdeu 4 kg para subir ao altar com Guilherme Militão. A atriz disse que conseguiu ficar do jeito que queria para o vestido de noiva.

"Está chegando o grande dia e eu consegui perder quase 4 kg para ficar do jeito que eu queria no meu vestido de noiva. Vocês sabem que eu gosto de estar sempre em forma ", disse ela.

Viviane Araújo mostra novo corpo após emagrecer - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostra novo corpo após emagrecer
Imagem: Reprodução/Instagram