Gretchen, 'piseiro' de Leifert e emoção: a estreia de Mion no 'Caldeirão'
A estreia de Marcos Mion no "Caldeirão" rendeu elogios de famosos e do público. Além da presença de convidados e atrações musicais, o programa contou com a emoção e empolgação do apresentador.
Mion não chorou, mas ficou visivelmente emocionado após receber elogios de Tiago Leifert e Ana Furtado. Os dois venceram o quadro "Sobe o Som" em confronto com Ramon.
O apresentador do "BBB" confessou que torcia para que a emissora contratasse o ex-comandante de "A Fazenda". "Eu advoguei em sua causa", brincou. Na sequência, ele também dançou o "piseiro" ao lado dos outros convidados.
Isso a Globo Mostra
Na sequência, o "Caldeirão" promoveu a estreia do quadro "Isso a Globo mostra", um formato muito parecido com as brincadeiras feitas pelo apresentador ainda na MTV.
Mostrando vídeos antigos guardados nos arquivos da Globo, Mion mostrou uma reportagem antiga de Fátima Bernardes, uma cena em que Tony Ramos aparece sem roupas e os inesperados elogios de Ana Maria Braga ao apresentador Thiago Oliveira no "Mais Você".
Papo descontraído com os convidados
Antes, o papo descontraído de Mion com Juliana Paes e Paulo Vieira também chamou a atenção do público. Logo ao anunciar a atriz, o apresentador entregou que ela guarda o primeiro sutiã.
Na sequência do quadro "Tem ou não tem", que continuou no Caldeirão após a saída de Huck, o trio comentou sobre sexo e até chegou a falar em "coceira no saco" durante o programa.
Atrações musicais
Barões da Pisadinha, Mumuzinho e Ana Vitória estiveram entre as atrações musicais convidadas para a estreia de Marcos Mion. Mas para surpresa do público, Gretchen também cantou no palco do programa.
Durante o "Sobe o Som", Larissa Manoela acertou a música "Conga, Conga, Conga", um dos grandes sucessos da cantora querida pelo público na internet.
'Licença' de Huck
Logo no início do programa, Marcos Mion fez questão de lembrar a importância de Luciano Huck, que apresentou a atração dos sábados da Globo durante 20 anos.
Pedir licença a um cara que me apoia desde o início da carreira. É uma honra ter a sua bênção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura.
Marcos Mion
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.