Topo

Glória Menezes volta ao Rio após morte de Tarcísio: 'Cercada de amor'

Glória Menezes e a nora, Mocita Fagundes - Reprodução/Instagram
Glória Menezes e a nora, Mocita Fagundes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/09/2021 12h00Atualizada em 04/09/2021 13h15

A atriz Glória Menezes, 86 anos, voltou ao Rio de Janeiro após a morte de seu marido e companheiro de vida, o ator Tarcísio Meira. Tarcísio morreu aos 85 anos no dia 12 de agosto por complicações da covid-19.

A informação foi confirmada por Mocita Fagundes, nora de Tarcísio e Glória, no Instagram. A mulher de Tarcísio Filho publicou uma foto ao lado da atriz, contando a novidade.

Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! * hoje "minha casa" é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver". Mocita Fagundes

Glória também testou positivo para a covid-19 e ficou dez dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista ganhou uma surpresa do corpo clínico em sua saída do hospital, com cartazes, balões e uma salva de palmas.

Em um registro do momento gravado pela nora, Glória apareceu agradecendo a equipe pelo carinho. "Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada", disse ela.