Glória Menezes ganha surpresa ao receber alta: 'Obrigada por muito amor'
A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta hoje após passar dez dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista foi internada no dia 6 de agosto com sintomas leves de covid-19 e ganhou uma surpresa do corpo clínico em sua saída do hospital, com cartazes, balões e uma salva de palmas.
Em um registro do momento gravado pela nora da atriz, a publicitária Mocita Fagundes, mulher do também ator Tarcísio Filho, Glória aparece agradecendo a equipe pelo carinho.
"Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada", disse ela.
Mocita também compartilhou uma foto da surpresa e comemorou a alta da sogra em uma publicação no Instagram:
Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade. Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no Hospital Albert Einstein, e na saída o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras para descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória! Mocita Fagundes
Cláudia Raia, atriz e amiga de Glória, também compartilhou a foto em seu perfil no Instagram e vibrou: "Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte e corajosa" e reforçou: "Estamos de mãos dadas com você, te amamos".
Tarcísio Meira, ator e marido de Glória, também foi diagnosticado com a doença, mas teve complicações e morreu na última quinta-feira, aos 85 anos.
Ontem, Tarcísio Filho disse que a recuperação da mãe aconteceu graças à vacina contra a covid-19, em entrevista ao "Fantástico".
Ele também contou que foi o encarregado de levar a notícia da morte do pai para Glória. Ela teria reagido com "muita, muita, muita tristeza", conforme relatou Ana Maria Braga no programa "Mais Você".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.