Topo

Juju Salimeni e Helisson Dias terminam namoro

Quase três meses após reatarem o relacionamento, Helisson Dias anuncia que namoro com Juju Salimeni chegou ao fim novamente - Reprodução/Instagram
Quase três meses após reatarem o relacionamento, Helisson Dias anuncia que namoro com Juju Salimeni chegou ao fim novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2021 13h49Atualizada em 04/09/2021 14h04

Quase três meses após reatarem o relacionamento, o namoro de Juju Salimeni e Helisson Dias chegou ao fim novamente. O anúncio foi feito pelo empresário em seu Instagram.

"Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim, foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria", iniciou Helisson.

Levo a grande experiência e aprendizado do que é AMAR uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas!

O empresário diz que, no entanto, os dois chegaram a um denominador comum por algo a mais e que o relacionamento acabou com respeito.

Juju e Helisson iniciaram o namoro em dezembro de 2019, cerca de seis meses após a ex-panicat terminar o casamento com Felipe Franco, com quem se relacionou por 14 anos.

Em maio deste ano, a assessoria da influenciadora confirmou o término do namoro, mas o casal reatou cerca de um mês depois.