Topo

Novo affair de Jojo Todynho nega boatos de traição: 'Sou livre'

Márcio Felipe, novo affair de Jojo Todynho, esclarece rumores de traição - Reprodução/Instagram
Márcio Felipe, novo affair de Jojo Todynho, esclarece rumores de traição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

04/09/2021 19h56Atualizada em 04/09/2021 19h58

Márcio Felipe, o novo namorado de Jojo Todynho, cantora e campeã de "A Fazenda 12", esclareceu os rumores envolvendo seu nome e declarou que estava solteiro antes de se envolver com a artista:

Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa. Márcio Felipe

"Cara, em tempos de hoje, que acaba que o ódio tem muito mais força do que o amor, cuidado com as informações que vocês replicam, porque muita das vezes são informações com o único intuito de acabar prejudicando o outro, informações falsas. Parece que ser feliz acaba que incomoda um pouco", finalizou o empresário no story de seu Instagram.

Entenda o caso

Após Jojo Todynho revelar o novo relacionamento em participação no podcast Podpah, uma manicure alegou que estava se relacionando com Márcio e que ficou surpresa ao saber do namoro do empresário com a cantora.

Izabelle Branquinho afirmou que seu affair com Márcio começou há um mês e meio atrás. "Hoje acordei com a notícia que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para", escreveu ela no story do Instagram, sem citar nomes.

"Eu estou com a minha cabeça a mil, eu realmente não esperava que isso fosse acontecer até porque nós estávamos muito intensos. Ele estava comigo ontem à noite, dormiu na minha casa e hoje de manhã eu acordo com essa bomba, mas está tudo bem", acrescentou Izabella.

"Eu queria que vocês entendessem que o foco maior aqui é ele, não é ela. Ela é uma mulher fod* e não queria que ela passasse por isso. Não foi só comigo, não vai ser só comigo", disse ela, que compartilhou uma foto ao lado de Márcio, censurando o rosto do empresário, e prints de conversas com ele, mensagens em que ela aparece questionando o namoro dele com a cantora.

Jojo, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais.

Izabelle Branquinho comenta affair com Márcio Felipe, novo namorado de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Izabelle Branquinho comenta affair com Márcio Felipe, novo namorado de Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/Instagram