PUBLICIDADE
Topo

Josy Oliveira é a 4ª ex-BBB que morreu; veja quem foram os outros

Do UOL, em São Paulo

05/09/2021 15h38

Hoje foi confirmada a morte de Josy Oliveira, que participou do "BBB 9", aos 43 anos. A cantora e psicóloga morreu na madrugada de hoje em São Paulo após ter uma hemorragia após passar por cirurgia.

As 21 edições do programa exibido pela TV Globo contaram com outras três pessoas que já morreram após a participação no reality. Josy é a primeira mulher a compor o grupo.

André Almeida, conhecido como Caubói no BBB 9, foi assassinado no interior de São Paulo - Fabrício Mota/TV Globo - Fabrício Mota/TV Globo
André Almeida, conhecido como Caubói no BBB 9, foi assassinado no interior de São Paulo
Imagem: Fabrício Mota/TV Globo

André Caubói

Outro participante do "BBB 9", André Almeira, conhecido como "Caubói", morreu em 2011 após conviver com Josy na casa mais vigiada do Brasil. Ele foi assassinado em uma chácara em Alumínio, interior de São Paulo, aos 37 anos.

André, que tinha a intenção de divulgar a sua carreira como cantor sertanejo no reality, foi eliminado após passar apenas 12 dias no confinamento. Ele saiu justamente em um paredão contra Josy Oliveira e Naía Barros, conhecida como vovó Naná.

O ex-BBB Norberto Carias dos Santos - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
O ex-BBB Norberto Carias dos Santos
Imagem: Reprodução/Globo

Norberto Santos (Nonô)

Norberto Santos, conhecido como Nonô no reality, morreu em 2017 aos 72 anos após lutar contra um câncer. Ele também esteve na edição de 2009, que conta com três dos quatro ex-BBBs mortos.

Nonô foi eliminado no segundo paredão após enfrentar Ana Carolina e Naná. Discreto após deixar o reality, ele retornou para a sua casa em São Carlos, interior de São Paulo, onde permaneceu até o ano de sua morte.

O ex-BBB Buba morreu vítima de um câncer - Jaq Joner/TV Globo - Jaq Joner/TV Globo
O ex-BBB Edílson Buba morreu vítima de um câncer
Imagem: Jaq Joner/TV Globo

Edílson Buba

Participante do "BBB 4", Edílson Buba morreu em 2006, dois anos após fazer parte da edição vencida por Cida Santos. Ele foi vítima de um câncer no abdômen aos 34 anos.

O empresário que morava em Curitiba, Paraná, fundou uma ONG para auxiliar dependentes químicos e realizou um ensaio para a revista G Magazine após a passagem pelo BBB.

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos em São Paulo