'Parece que tô esperando ele voltar de um show', lamenta viúva de MC Kevin
Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, relembrou a noite da morte do funkeiro, que faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio, aos 23 anos.
Em um papo com Matheus Mazzafera no canal do youtuber, Deolane disse que agora só pensa nos momentos bons ao lado do funkeiro e que se revolta com notícias falsas envolvendo seu nome.
Eu não vou falar mais nada, só que me revolta pessoas que não conhecem falando algumas coisas. Eu prometi para mim mesma que eu ia viver a minha vida, [...] mas não tem como você não resgatar numa hora do dia uma lembrança. Ele está muito vivo em mim. Parece que eu estou esperando ele voltar de um show, de uma viagem. Eu não assimilei ainda. Ele era uma pessoa muito do bem, de muita luz, que alegrava todo lugar que ia. [...] É muito triste você ter que escutar que está brigando por herança. [...] Nunca falei de dinheiro, foram conversas faladas que ficaram mal esclarecidas da parte dele porque eu nunca falei nada. O que eu queria era ele e eu não vou ter mais. Deolane Bezerra
Ela contou também da conversa que teve com Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, antes da viagem para o Rio:
No dia da gente ir para o Rio, eu falei para ela: 'Eu estou com um pressentimento muito ruim, Val'. E ela falou: 'Vai, porque se você for meu filho volta'. Só que eu achava porque era baile proibido. Quando contrataram o Kevin, eu falei: 'Vida, não vai, não, a gente se ajeita aqui', e ele não: 'Não, tenho que pagar as contas'. [...] Fui com ele e ele não voltou. Voltei sozinha e ele num caixão. Deolane Bezerra
A advogada disse que os dois já se preparavam para dormir quando o MC foi chamado pelos amigos que o acompanhavam na viagem. "Eu sei o quanto o Kevin era influenciável, ele era muito novo. É muito difícil um menino que saiu da extrema pobreza, com 22 anos de idade, ter mulher, dinheiro, carro, balada, tudo à sua disposição ali na sua frente, é muito difícil dizer não", disse ela.
Deolane contou que não chegou a ver Kevin com vida no hospital, já que em todas as tentativas acabou sendo afastada pela equipe médica devido às paradas cardíacas que o funkeiro sofreu:
Não me deixaram ver ele. Vi o Kevin com vida 12h e pouca, 13h e depois no caixão. Vi ele de longe vindo na maca. [...] Parecia que ele não queria que eu visse ele naquele estado, toda vez que eu tentava ele passava mal. [...] Eu só via a Val na minha frente, pensava: 'Meu Deus, o que eu vou falar para a mãe dele?'. Não tive coragem de dar a notícia para ela. Deolane Bezerra
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.