Topo

Recém-separado, MC Poze posa com modelo em festa

Recém separado, Mc Poze é visto com modelo em festa - Reprodução/Instagram
Recém separado, Mc Poze é visto com modelo em festa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/09/2021 16h01Atualizada em 05/09/2021 16h01

Poucos dias após anunciar que estava separado de Vivianne Noronha, grávida de seu terceiro filho, MC Poze foi visto posando ao lado de uma modelo em uma festa de aniversário.

Nos stories da modelo, além de aparecer ao lado dela, Pose também é visto cantando com mais outras duas pessoas.

O término

Logo após anunciarem que estão à espera do terceiro filho, MC Poze e a namorada, Vivianne Noronha, terminaram o relacionamento.

A informação foi confirmada pelo funkeiro através dos Stories no Instagram.

Story de MC Poze - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de MC Poze
Imagem: Reprodução/Instagram

"Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. [Na] Minha vida pessoal filho da pu** nenhum pode palpitar!", escreveu Poze.

"Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar", continuou o cantor, que voltou a pedir para que as pessoas parem de enviar mensagens a ele e a Vivianne.

"É nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor para ela, que ela seja muito feliz", acrescentou.

Gravidez foi um dos assuntos mais comentados

Poze e Vivianne já são pais de Júlia, de 2 anos e de Miguel, de 8 meses. A nova gestação chamou atenção devido à idade do agora ex-casal: o funkeiro tem 20 anos e Vivianne, 17.

O MC se irritou com alguns comentários "negativos" no Twitter —o que o levou a desativar a conta na rede social. A influenciadora também lamentou os ataques recebidos e pediu por empatia.