João Guilherme após rumores de Jade e Neymar: 'Juro que tá tudo bem'
João Guilherme se pronunciou após o rumor de que a ex-namorada Jade Picon teria ficado com Neymar ganhar força na web.
O boato teve início em um Instagram dedicado a comentar a vida dos famosos, que publicou o suposto envolvimento entre a influenciadora e o jogador de futebol. Logo, os nomes de Jade, Neymar e João Guilherme ocupavam os Trending Topics do Twitter.
"Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família", escreveu o filho do cantor Leonardo, que ainda acrescentou: "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo".
Ele ainda respondeu uma pessoa que postou um meme da situação, brincando que João teria enviado "me amava o car**" para Jade.
"Para de zoar, mano", pediu o cantor, rindo.
Término
João e Jade anunciaram o fim do relacionamento de 3 anos há pouco mais de uma semana, no último dia 29.
Pouco tempo depois, o cantor disse que o motivo para o término foi o entendimento, de ambas as partes, de que eles estão em momentos diferentes de suas respectivas vidas.
[...] E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. disse João em uma live em seu perfil no Instagram
Ele não descartou a possibilidade de que os dois reatassem o namoro.
"A gente falou que, um dia, a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. [Ela] é uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que eu quero ter por perto, como amiga, como minha peguete, como namorada futuramente, como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí, só Deus vai saber", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.