Topo

Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa joga maconha fora

Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa publicou um vídeo jogando maconha na privada - Reprodução/Instagram
Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa publicou um vídeo jogando maconha na privada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 12h49Atualizada em 09/09/2021 13h07

Na noite de ontem, Thomaz Costa publicou um vídeo jogando maconha na privada e em seguida dando descarga.

O ator e participante de "Ilha Record" (TV Record) utilizou um versículo da Bíblia para legendar a publicação, estampada com uma foto em que ele aparece fumando.

Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.

O vídeo rendeu comentários de vários famosos como Lucas Viana, Lívia Andrade e João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel.

Religioso, Thomaz teria se afastado de alguns dogmas do cristianismo. Recentemente, o jovem de 21 anos chegou a criar uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, mas decidiu não publicar nenhum material após ter uma conversa com um garoto durante uma partida de futebol.

"Eu estava no meio do futebol e tinha um menino que eu tinha visto umas quatro vezes na minha vida. A bola rolando, o moleque era do outro time, ele me marcando, e disse: 'Thomaz, você sabe que você tem um chamado com Deus, né?'. E o jogo continuou", contou o ator em vídeo publicado em seu Instagram.