Topo

Nego do Borel de 'A Fazenda 2021' já viveu polêmica com comunidade LGBT

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 11h04

Nego do Borel foi anunciado como um dos participantes de "A Fazenda 2021". A Record TV começou a divulgar hoje a lista dos peões da 13ª edição do reality show.

Confinado em um hotel antes da estreia do programa, o cantor disse que aceitou o convite pela oportunidade de o Brasil o conhecer — e ainda citou a participação de Biel na última edição.

Carreira na TV e na música

Nego do Borel se destacou por seu trabalho em duas temporadas de "Malhação" entre 2015 e 2017 e também participou da "Dança dos Famosos" e de uma nova versão de "Os Trapalhões" na Globo.

Na música, ele emplacou hits ao lado de Anitta, Wesley Safadão, Luan Santana e até o colombiano Maluma. Chegou também a ser indicado ao Grammy Latino em 2019.

Polêmica LGBTQIA+

A influencer trans Luísa Marilac elogiou Nego em 2019, dizendo que ele era um "homem bonito" em uma de suas fotos no Instagram. Ele respondeu ao elogio dizendo que Luísa também era um "homem bonito" e foi acusado de transfobia, uma vez que Luísa é mulher. Nego do Borel chegou a ser vaiado após o ocorrido, durante um show ao lado de Anitta.

Boletim de ocorrência

Seu último relacionamento com a influencer Duda Reis virou caso de polícia. Ela acusa Nego de agressão e estupro e registrou boletim de ocorrência contra o cantor, que nega as acusações e diz que não falará sobre a ex no confinamento.

Apresentada por Adriane Galisteu, "A Fazenda 2021", 13ª edição do reality show, começa no dia 14 de setembro.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural