PUBLICIDADE
Topo

Deolane Bezerra faz cirurgia íntima e reduz os lábios vaginais

Deolane Bezerra falou sobre ninfoplastia nos Stories - Reprodução/YouTube
Deolane Bezerra falou sobre ninfoplastia nos Stories Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 16h43Atualizada em 11/09/2021 08h44

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, mostrou nos Stories que estava em uma clínica de estética. A advogada disse que fez uma ninfoplastia, também conhecida como labioplastia. A cirurgia íntima reduz os pequenos lábios vaginais.

"Galera, só não vai ter foto do antes e depois. Mas garanto para vocês, [fica] 'nenenzinho'", brincou Deolane em um vídeo publicado no Instagram. Depois, ela voltou ao tema para encorajar outras mulheres com baixa autoestima.

"Meninas, estava lendo muitas mensagens de vocês falando que tem muita vergonha, com autoestima baixa. Não percam tempo, vão ajeitar as coisas de vocês. Se eu pudesse, faria uma [cirurgia] por dia."

"E outra, a ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo, murcha. Vamos ajeitar, né, para ficar bom. Garanto que vocês vão aumentar muito a autoestima", garantiu a viúva de MC Kevin.

Uma mulher independente incomoda muita gente

Na última semana, Deolane Bezerra foi criticada por participar de uma audiência usando cropped por baixo da beca. Um perfil chegou a dizer que "faltou noção" na hora de escolher a vestimenta, considerada "inadequada".

A advogada rebateu as críticas no Instagram: "Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca", começou.