Topo

Empresária deixa carreira e faz sucesso com bumbum de 114 cm no OnlyFans

Empresaria faz sucesso e vira musa no Onlyfans - Samuel Melim
Empresaria faz sucesso e vira musa no Onlyfans Imagem: Samuel Melim

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 17h15

Com 114 cm de bumbum, a empresária e palestrante Vanessa Freitas deixou a carreira de lado para se dedicar ao OnlyFans. A modelo começou a chamar a atenção pelas curvas ainda em 2019. Incentivada pelo marido, ela participou e ganhou o concurso Musa do Brasileirão.

Mas nem sempre foi assim, segundo ela. Dedicada ao trabalho, até 2012 Vanessa não imaginava fazer sucesso no concurso e muito menos na plataforma por assinatura. "Eu estava 20 quilos acima do peso, me sentia obesa. Eu não praticava atividade física e vivia para o trabalho."

Vanessa Freitas vira Musa do Brasileirão e sucesso no OnlyFans - Samuel Melim - Samuel Melim
Vanessa Freitas vira Musa do Brasileirão e sucesso no OnlyFans
Imagem: Samuel Melim

Ganhando notoriedade nas redes sociais, Vanessa Freitas conquistou quase 400 mil seguidores em sua primeira conta no Instagram. Agora, ela também compartilha cliques sensuais em outro perfil criado, com 50 mil seguidores.

"No início sofri muito preconceito, mas passei a não me importar com as críticas. Eu nunca fui tão feliz e realizada como agora e tenho todo o apoio que preciso", disse a ex-empresária sobre seu novo trabalho, na plataforma de conteúdos sensuais por assinatura.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.