Topo

Gil do Vigor deseja 'cachorrada da boa' para Leifert após saída da Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 17h42

Quarto colocado no "BBB 21", Gil do Vigor foi pego de surpresa com a informação de que Tiago Leifert irá deixar a Rede Globo no fim do ano e desejou que o jornalista tenha sucesso em seus novos desafios.

Em postagem no Twitter, o economista publicou uma selfie ao lado de Tiago Leifert e escreveu que o ex-apresentador do "Big Brother Brasil" merece 'cachorrada da boa' em seu novo desafio.

Desejo muito vigor e cachorrada da boa ao Ti nessa nova fase! Que honra ter feito parte da vida desse homem de alguma forma. Tu é regozijante! Brilha, meu amado, ti amo!

Nos comentários, os fãs de Gilberto também deixaram mensagens de boa sorte a Leifert em sua vida. Eles, inclusive, lembraram do discurso do jornalista na eliminação do economista do "BBB 21" - que trouxe um trecho da música "Indestrutível", de Pabllo Vittar.

"Pensando no discurso do Tiago pro Gil. Volte sempre, Tiago", escreveu um fã. "Tiago foi incrível com nosso Gilzinho. Todo sucesso do mundo", disse outro internauta. "Sucesso, Titi", declarou um terceiro seguidor.

Saída de Leifert da Globo

A Rede Globo emitiu comunicado, na noite de hoje, informando que Tiago Leifert irá deixar a emissora ao fim de 2021. Ele apresentará a décima temporada do "The Voice Brasil" até o dia 23 de dezembro antes de colocar um ponto final em sua história na emissora.

Pelas redes sociais, o apresentador disse que as portas não estão fechadas, mas que ele quer trilhar este novo caminho profissional fora da emissora na qual trabalha há mais de uma década.

Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou", escreveu Leifert, no Instagram.

"Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão. São quase 16 anos como funcionário [...] Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia", completou.

Tiago Leifert entrou na Globo em 2008 e já comandou programas como "Central da Copa", "Globo Esporte", "The Voice Brasil" e "The Voice Kids Brasil". Desde 2017, apresentava o "Big Brother Brasil".

Em junho de 2021, com a saída de Faustão, ele assumiu as tardes de domingo da TV Globo até a estreia de Luciano Huck.