Topo

Globo divulga teaser do 'Zig Zag Arena', novo programa de Fernanda Gentil

Palco do "Zig Zag Arena", novo programa de Fernanda Gentil - TV Globo
Palco do 'Zig Zag Arena', novo programa de Fernanda Gentil Imagem: TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 23h36Atualizada em 10/09/2021 23h42

A Rede Globo divulgou fotos e um vídeo de teaser do "Zig Zag Arena", novo programa de Fernanda Gentil após o fim do "Se Joga". A nova atração da emissora carioca tem estreia prevista para o dia 3 de outubro, logo após o filme da "Temperatura Máxima".

O "Zig Zag Arena" colocará duas equipes para duelaram em brincadeiras que marcaram a infância dos brasileiros. A competição será dividida entre as fases "Pique-pega", "Mega Ball" e "Tudo ou Nada" e contará até com a presença de juízes profissionais para acompanhar as provas do game.

Ao final, a equipe que somar o maior número de pontos ao longo das dinâmicas será apontada como a grande vencedora da semana da atração de Fernanda Gentil.

Assim como no mundo dos esportes, o "Zig Zag Arena" irá ter a presença de um narrador e comentaristas. Famoso pelo bordão "você é ridícula", Everaldo Marques foi convidado para ser o narrador da atração, enquanto a ex-jogadora Hortência e o humorista Marco Luque serão os comentaristas das provas.

Zig Zag Arena: Atração de Gentil terá narrador e comentaristas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zig Zag Arena: Atração de Gentil terá narrador e comentaristas
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo Raoni Carneiro, diretor artístico, a atração de Fernanda Gentil tem uma proposta nostálgica da infância para reunir a família na frente da TV nas tardes de domingo.

Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir.

'Zig Zag Arena' é um formato inédito, criado pelo gênero de reality show da Rede Globo. A direção artística é de Raoni Carneiro, com direção de gênero de Boninho.

Fernanda Gentil se prepara para 'Zig Zag Arena', na TV Globo - Globo /João Miguel Júnior - Globo /João Miguel Júnior
Fernanda Gentil se prepara para 'Zig Zag Arena', na TV Globo
Imagem: Globo /João Miguel Júnior