Influenciador de 24 anos é morto a tiros em velório de cantor no Amazonas
Illguinner Menezes, influenciador digital conhecido como Biber, foi assassinado a tiros na noite de ontem, no distrito de Cacau Pirera, no Amazonas.
O jovem de 24 anos estava no velório do amigo e cantor de Romarinho Mec, conhecido como "O Bruxo do Amazonas", que também morreu baleado após sair de uma casa de shows em Manaus.
Procurada pelo UOL, a polícia informou que testemunhas relataram que dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma moto efetuando os disparos que atingiram Biber e, em seguida, fugiram.
Ele foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.
Antes do crime acontecer, Biber se despediu de Romarinho com homenagens nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, ele mostrou uma tatuagem com o nome do amigo e disse:
"Não vou desistir, vou vencer e mostrar pra todos que sou capaz, meu irmão! Te prometi que não ia desistir nunca! Vou vencer por você", escreveu.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.