PUBLICIDADE
Topo

Mariana Goldfarb reclama de quem apenas a associa ao marido: 'Saco cheio'

Marina Goldfarb e Cauã Reymond: ela reclama de ser reconhecida por causa dele - Reprodução / Instagram
Marina Goldfarb e Cauã Reymond: ela reclama de ser reconhecida por causa dele Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 13h37Atualizada em 10/09/2021 13h38

Mariana Goldfarb desabafou em suas redes sociais sobre as pessoas a associarem apenas ao marido, sem levar em consideração sua própria carreira como apresentadora e modelo.

"Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de 'mulher de...'. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem 'Mariana', é só 'mulher de...', 'esposa de...'. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como 'muher de...'. Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à 'mulher de...'", disse ela em vídeo postado no Instagram.

Mariana afirmou em seguida que são raras as vezes em que é chamada pelo seu nome, e não como mulher de Cauã. "É da sociedade mesmo. A gente ficou muito taxada como 'mulher de', 'filha de' e é muito raro o contrário".

Eu queria propor uma reflexão para a gente fazer juntos aqui. Por que quando também vejo outras pessoas ou leio outras mulheres, onde fala 'ex-mulher de fulano'... Gente, não, a pessoa tem nome e sobrenome, tem uma ocupação na vida, tem um cargo. E você ser casada com alguém não é uma profissão, é um fato.

Ela ainda frisou que faz questão de apagar comentários do tipo em sua conta nas redes sociais. "Pode ser até me enaltecendo, dizendo alguma coisa legal, mas eu não me conecto. E digo também para você, que está me seguindo porque sou mulher do Cauã, no caso, cara, tem pessoas mais interessantes para você seguir. Por que acho que quem está aqui tem que estar interessado no meu conteúdo, no que estou passando, no que tenho a dizer. Agora, se você só me segue por quem eu sou casada, sei lá, eu acho estranho pra caramba", finalizou.