Mariana Goldfarb reclama de quem apenas a associa ao marido: 'Saco cheio'
Mariana Goldfarb desabafou em suas redes sociais sobre as pessoas a associarem apenas ao marido, sem levar em consideração sua própria carreira como apresentadora e modelo.
"Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de 'mulher de...'. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem 'Mariana', é só 'mulher de...', 'esposa de...'. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como 'muher de...'. Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à 'mulher de...'", disse ela em vídeo postado no Instagram.
Mariana afirmou em seguida que são raras as vezes em que é chamada pelo seu nome, e não como mulher de Cauã. "É da sociedade mesmo. A gente ficou muito taxada como 'mulher de', 'filha de' e é muito raro o contrário".
Eu queria propor uma reflexão para a gente fazer juntos aqui. Por que quando também vejo outras pessoas ou leio outras mulheres, onde fala 'ex-mulher de fulano'... Gente, não, a pessoa tem nome e sobrenome, tem uma ocupação na vida, tem um cargo. E você ser casada com alguém não é uma profissão, é um fato.
Ela ainda frisou que faz questão de apagar comentários do tipo em sua conta nas redes sociais. "Pode ser até me enaltecendo, dizendo alguma coisa legal, mas eu não me conecto. E digo também para você, que está me seguindo porque sou mulher do Cauã, no caso, cara, tem pessoas mais interessantes para você seguir. Por que acho que quem está aqui tem que estar interessado no meu conteúdo, no que estou passando, no que tenho a dizer. Agora, se você só me segue por quem eu sou casada, sei lá, eu acho estranho pra caramba", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.