Topo

Tiago Leifert desmentiu saída, mas estava infeliz após 'BBB 20': 'Epifania'

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 10h29Atualizada em 10/09/2021 13h23

O apresentador Tiago Leifert afirmou que a decisão de sair da TV Globo começou a ser discutida após o "BBB 20", após "não comemorar" os resultados da edição.

Em entrevista com Ana Maria Braga, Leifert disse que deixou em aberta a possibilidade de apresentar o "The Voice Brasil" este ano, mas o pé já estava batido sobre a saída.

Em fevereiro deste ano, ainda no aquecimento para o "BBB 21", o apresentador desmentiu rumores de que deixaria o comando da atração ao menos duas vezes.

Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa grávida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu tava feliz. Não. Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência. Pode ter sido esse dia. Ela disse se ia comemorar, mas só em maio. Mas não comemorei em maio, tava preocupado com o outro. Vou olhar minha missão na Globo e consegui, deu certo. É o que eu acho de mim. Ano passado quando disse foi um choque, não vazou, mas eles entenderam. Tiago Leifert

Tiago Leifert - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert chora na final do BBB
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Em 12 de fevereiro, ele utilizou seu Instagram para desmentir mais uma vez boatos de que sairia do comando do reality show. O apresentador gravou vários Stories afirmando que não tem informação nenhuma sobre qualquer tipo de reunião para conversar sobre uma saída da atração.

Gente, de novo, eu não pedi para sair, eu não fiz reunião com ninguém. Não aconteceu nada. Meu Deus do céu, eu nego e as pessoas querem saber mais do que eu onde eu estava na terça-feira. Que coisa de louco", disse ele na ocasião

A decisão de sair já era conhecida da cúpula da Globo. Leifert não quis se despedir na "Super Dança dos Famosos" e aceitou fazer o "The Voice Brasil", programa que marcou sua estreia no entretenimento.

Conversei com a empresa, foram muito legais, foram maravilhosos comigo desde o começo. A família Marinho, eles me entendem. Estava no meio da pandemia. Falei com minha mulher, a Globo precisa de mim lá e vamos juntos. Daqui um ano conversamos de novo. Esqueci isso, mergulhei no Big 21, todo mundo falava do Big 20, histórico. O 20 é o começo de um formato, o 21 é a consagração de um formato. !00 dias na loucura. O começo, todo lançamento de um foguete, a saída da atmosfera da nava e entrada é muito difícil. As três semanas iniciais são muito difíceis. Nas ultimas três semanas as pessoas costumam fazer besteira. A equipe se conhece e sabemos segurar esse jogo. Por mais que tivemos problemas com a Karol e com o Lucas, jamais em deixar aquilo. Minha história era: em julho, decido se continuo na Globo ou saio da Globo. Tiago Leifert

Em seguida, Leifert foi convocado para substituir Faustão e acabou ficando até a estreia de Luciano Huck com o novo 'Caldeirão'.

Os novos apresentadores do "BBB" e do "The Voice Brasil" ainda vão ser anunciados pela Globo.

Não ia me despedir ao vivo porque ganhei um presentão da Globo. O 'The Voice' não tava no meu contrato, faria o 'BBB 21' e conversava depois. Mas eles quiseram e bora lá, amo a equipe. Tiago Leifert

Quem deve apresentar o 'BBB' após a saída de Tiago Leifert da TV Globo?

Resultado parcial

Total de 6398 votos
34,50%
Divulgação TV Globo
8,25%
TV Globo
0,75%
Reprodução/TV Globo
11,99%
Reprodução / Globoplay
6,06%
Artur Meninea/TV Globo
3,22%
Reprodução/Instagram
4,17%
Reprodução
0,55%
Reprodução/vídeo
2,91%
Reprodução/Globoplay
1,38%
Reprodução/Instagram
2,75%
Antonio Chahestian/Record TV
2,00%
Reprodução/TV Globo
1,11%
Reprodução/Record TV
3,84%
Reprodução/Instagram
4,83%
Mastrangelo Reino/Folhapress
7,06%
João Cotta/TV Globo
1,02%
Nathalie Bohm
3,61%
Blad Meneghel/Divulgação

Valide seu voto