Topo

'A Fazenda 2021: Alisson, Sthe, Mah e Krawk disputam vaga no reality

A Fazenda 2021: Influenciadores disputam vaga para participar do Celeiro das Lendas - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Influenciadores disputam vaga para participar do Celeiro das Lendas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 23h35Atualizada em 14/09/2021 01h05

Hoje, "A Fazenda 2021" anunciou mais uma novidade da 13ª temporada do reality rural da RecordTV. Quatro influenciadores digitais participam do "paiol". A dinâmica, que conta com votação popular, selecionará apenas um participante que vai se juntar os 20 peões da nova temporada do programa. São eles:

Alisson Jordan

Coreografo de famosos como Léo Santana, foi um dos bailarinos da Anitta, no último Rock in Rio. É o rei dos challenges — os desafios com coreografia. Com a dança, Alisson transforma a música em hit. Foi professor da Ana Gabrielly, do Now United. Alisson nasceu em Rondônia em uma família de dançarinos, mas mora em Santa Catarina tem uma filha fofa.

Sthe Matos

A influenciadora baiana superou muita coisa e agora encara o desafio de entrar no reality. A jovem de 21 anos faz vídeos divertidos para seus mais de 4 milhões de seguidores no TikTok. Tem no sangue o remelexo baiano e personalidade forte revelada até nas brincadeiras de dublagem. Mãe do Apollo, de dois aninhos, ela é dessas que fala de tudo nas redes sociais, da cirurgia no nariz até da traição do ex.

Krawk

Com mais de 30 batalhas de MCs vencidas, Krawk vem para conquistar a fazenda também. Cantor da nova geração de rapper, ele é afiado nas batalhas de rimas. Ele tem 24 anos, é do Piauí, mas cresceu em Osasco, na grande São Paulo. Seus vídeos têm mais de 20 milhões de visualizações da internet.

Mah Tavares

Ela vem de Indaiatuba, no interior de São Paulo e é um fenômeno de popularidade na internet. As dublagens de frases engraçadas de filmes e desenhos são um sucesso. Seu humor já atraiu até a atenção de Whindersson Nunes, outra personalidade da web. Ela gosta tanto de animais, que chorou muito quando encontrou um passarinho ferido na rua. A morena de 20 anos de idade, causa! Alegre, linda e real, ela está solteira.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto