Datena admite já ter fumado maconha: 'Fiquei doidão, me pegou legal'
Durante a passagem do programa "Melhor da tarde" para o "Brasil Urgente", desta segunda-feira, Cátia Fonseca e José Luiz Datena conversaram e no papo, o apresentador mostrou que não conhecia a expressão 'tapa na pantera'. Cátia, então, explicou que o termo é usado para indicar quando uma pessoa esta fumando maconha.
Datena, de 64 anos, relevou não 'ser chegado' na droga, quando Cátia, de 52 anos, contou que nunca fumou maconha e nem um outro tipo de cigarro. Surpreso com a resposta da amiga de emissora, Datena revelou:
Eu fumei maconha uma vez, quando ela moleque, fiquei doidão e nunca mais fumei na minha vida. Beber eu bebia demais, eu bebia e ficava mais doido que os meninos que usavam drogas. Datena
"Esse negócio de maconha não deu certo, fumei só uma vez quando ela molequinho, me pegou legal", continuou o apresentador citando que o canabidiol — substância extraída da planta Cannabis, é usado para tratamento de doenças. Datena também contou achar errado a venda livre em alguns países.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.